Estou perante um dilema…
Uma destas noites saí com uns amigos e amigas…uma das amigas com quem saí namora com um outro amigo meu que tinha um jantar e por isso não foi. Até aqui tudo bem…
A noite estava a correr na boa, até que ela lhe decide ligar para dizer onde estávamos para ele ir ter connosco…ele disse que estava muita confusão e ele estava longe por isso ia deixar-se ficar por onde estava…ela disse que tudo bem e ficaram de se encontrar no dia seguinte.
Eu que não sou gaja de ficar muito tempo no mesmo sítio, fui dar uma volta e buscar uma bebida e quem é que eu encontro? Pois é…o próprio! Ele estava com uns amigos… Eu disse-lhe onde estávamos e ele disse que era confuso ir até lá, eu disse que era na boa e ele disse: “Olha, mas para todos os efeitos não me viste, ok?” e eu disse ok!
Qual é o problema no meio disto tudo? Sou amiga dele e da namorada….é suposto ir dizer à gaja que o vi lá ou manter-me caladinha como lhe disse a ele que ia fazer?
É que por um lado se eu estivesse no lugar dela também gostava de saber…por outro lado sou amiga dele há muito tempo e ele confia em mim…ia por em causa essa confiança…
Enfim…estou perante um dilema!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
11 comentários:
Sineramente, se o nivel de amizade é igual com os dois, acho que devias tentar perceber o porquê daquela atitude. Se calhar ele só queria divertir-se sozinho com os amigos. Se ele estivesse com uma gaja, era outro assunto. Assim, ele estava com os amigos como disse que ia estar, por isso não se passou grande mal. Neste aspecto eu não me metia.
Tenho andado a dar por aqui uma vista de olhos e não posso deixar de comentar este...
Primeiro, isso para acontecer, é porque o nível de confiança entre eles não é do melhor, senão ele não teria necessidade de mentir, nem ela de telefonar, como que a controlar.
Segundo, normalmente, quando algo semelhante me acontece, eu não me meto. Fico bem caladinho. Mas claro que falo com a pessoa que mentiu e aconselho-a a dizer a verdade quanto antes, porque ela vem sempre ao de cima.
É uma situação complicada...
Desculpa intrometer-me, mas olha, já está. :)
Beijocas.
Blue...
não te intrometeste...deste a tua opinião e eu agradeço...em relação a isto decidi ficar quieta no meu canto e não me meter...eles que se entendam!
P.S. podes intrometer-te sempre que quiseres
Beijocas
A minha "intromissao" esta atrasada uns dias mas nao quis deixar de dizer algo relativamente a isto.
Eu contava! tao simples como isso!
Podia ser muito amigo dele e da amiga mas a questao aqui é bastante simples...
Se ele pedio pra nao dizeres nada é pk tem alguma coisa a temer ?
o k ?
ela ligou pra ele, tudo bem, mas seria pra controlar ? ou sera que contrariamente estava com vontade de o ter ao lado dela naquele momento ?
Eu nao me importaria de ter a minha namorada (se tivesse uma) a ligar-me. (ok...uns poderao dizer que me esta a controlar mas eu prefiro pensar que esta preocupada ou que simplesmente se lembrou de mim e quis ouvir a minha voz...posso ser um gajo ridiculo mas ainda acredito que ha coisas feitas sem "maldade")
Bjs
Garras...
neste caso...o telefonema dela era mesmo para o controlar...é que confiança é coisa que não há muito por ali...ele é um gajo "com muita procura" e ela sente-se muito insegura...depois anda sempre no controlo, por sms ou a telefonar...De cada vez que ele sai sem ela é assim, ela pensa imediatamente que ele está a fazer alguma coisa, quando normalmente ele está simplesmente a beber uns copos com os amigos (eu costumo ir com eles)...
Não és um gajo ridiculo, eu também acho que às vezes as coisas se fazem sem maldades nem segundas intenções, mas neste caso eu conheço bem as peças:)
Bjs
Bem, nao é k eu tenha alguma coisa a ver com o assunto mas acho que se ela continua assim a controlar o mais provavel é ele fartar-se disso !
E ele vai se fartar.
Poe-te na posicao dele.
Para mim as coisas sao mt simples, se nao ha confiança nao ha absolutamente nada !
é preciso confiança para tudo (mesmo tudo) numa relacao!
mas ei...isto é apenas a minha forma de pensar.
beijocas
So por curiosidade que idade tem esse casalinho maravilha ?
Nomes nao é boa ideia ..agora idades axo k nao ha crise !
bjocas
Garras...
ela tem 26 e ele 27...já tinham idade para ter juizo, não é?Lol
Concordo contigo na parte da confiança...quando não confias na pessoa que está ao teu lado, não acreditas no que te diz e vives em constante sobressalto...que raio de relação é essa?
Ele começa a dar os primeiros sinais de quem se está a fartar...
Bjs
Pronto..ja disseste tudo e nao deixaste nada pra eu dizer!! :p
Era exactamente isso que eu ia dizer.
fica pra proxima.
arranja mais um post desses que a malta conversa !
:P
jocas
Garras...
fica prometido um post para poderes comentar que prometo que não te roubo as palavras...outra vez :)!
Beijocas
Ja tenho os dedinhos a tremer pela impaciencia da espera ! :P :P
beijocas
Enviar um comentário