sábado, 12 de julho de 2008

Sogras...

Antes de mais as minhas desculpas por esta ausência prolongada, mas o trabalho não me permitiu ser uma presença mais assidua.


Pior que um ex namorado que ainda gosta de nós é ter um ex sogra que nos adora... Aquele tipo de senhora que nos liga, nos convida para tomar café, nos dá presentes e que quer, com toda a sua força, voltar a juntar-nos com o filho...

A minha ex-sogra é o exemplo acabado disto tudo... é uma senhora fantástica, mas alimenta ainda a esperança de voltar a ver o filho comigo...

Como não sou rapariga de dar falsas esperanças a ninguém, achei que era altura de dizer com todas as letras à senhora que eu e ela não iriamos ser mais do que somos agora, e assim foi...ontem, estive com ela, ela começou a falar de como gostava de me ver com o filho e eu disse-lhe claramente que isso fazia parte do passado e que eu e ele não iriamos voltar a ser namorados.

Para ser sincera custou-me mais dizer-lhe isto a ela do que a ele...lol...Ela ficou tão triste, mas tão triste que era impossivel não ficar incomodada.

Mas enfim, ela lá percebeu que cada um de nós tem de seguir a sua vida e não vai ser um com o outro...Não quer é perder o contacto comigo...Mas eu não deixo de considerar isso estranho, afinal se sogra não é parente, é castigo, ex sogra é o quê?:)

Moral da História: Proximidades com familias dos namorados é muito perigoso:)!

17 comentários:

Lobo disse...

Mas se a senhora até nem uma "pain in the ass", porque não manter um contacto de vez em quando? :)

Finalmente um post novo. Aleluia. :D

Beijocas.

B Girl disse...

Blue...

já começavas a pensar que me tinha retirado do mundo dos blogs? Falso alarme, estou aqui para as curvas:)

Opá, ela é fixe, e eu vou amntendo contacto de vez em quando, não quero é que seja demasiado:)

Beijocas

Mokas disse...

sempre dá para sacar uma receita ou outra...

B Girl disse...

mokas....

há quanto tempo...

Receitas? Nós não trocamos receitas..

Mokas disse...

poix é, os blogs andam meio mortos...
não trocam receitas? uii... isso é perigoso... do que será que falam? será que ela tb tem um blog? será que vão as duas para os copos?

M disse...

Por isso é que eu recuso qq proximidade com a família do moço. Depois há sempre mais alguém para dar palpites sobre o que devemos ou não fazer.

Mokas disse...

Allie, acho que fazes muito bem... serio... só simplifica as coisas quando o moço te mandar dar uma volta (ou vice versa)

Lobo disse...

Ok, concordo contigo. :)

Li por aí algures que andas de férias, fora do país. Força aí, enquanto nós por cá, contínuamos a bulir que nem escravos. :P

Boas férias.

Beijocas.

Broken Horn(y) disse...

Sogras, chuvadas e terremotos...é quase a mesma coisa!!!

mas epa..mais cedo ou mais tarde tens de deixar a cobra...perdao... a senhora conhecer-te. senao ainda pensa que es loira e feia ! (bolas)

Ei..oh Blue...onde leste tu isso pah ?? Esta loira (ops) rapariga nao diz nada a ninguem...desaparece sem avisar...ela nao gosta "da gente".

hehehehhe

Mokas disse...

oh garras, tu já paravas de denegrir a imagem da b-girl. agora a chamar loira à rapariga....

Lobo disse...

Garras, como disse, li algures... Não vou especificar que foi no teu blogue... Achas? Assim denunciava-te logo.
Ups... Já era... E só vi depois de mandar o comentário. :P

Anónimo disse...

Contactos com familias... acção a evitar a todo o custo!

Mokas disse...

olha lá, tu não ias fazer um post
aqui ?

Broken Horn(y) disse...

sogras sogras sogras sogras sogras sogras sogras sogras sogras sogras sogras sogras sogras sogras sogras sogras sogras sogras sogras sogras sogras sogras sogras sogras sogras sogras sogras sogras sogras sogras sogras sogras sogras sogras sogras sogras sogras sogras sogras sogras sogras sogras .....
ja nao posso vir aqui e ver falar de
sogras sogras sogras sogras sogras sogras .......

ò loira..ve la se escreves aqui algo mais do que kker coisa sobre as sogras sogras sogras sogras sogras sogras sogras sogras sogras sogras sogras sogras sogras sogras.
Boa noite
beijocas e arranhoes prfundos

Mokas disse...

Eh Garras!
esse teu post foi comprido! tal como uma lingua da SOGRA SOGRA SOGRA SOGRA SOGRA SOGRA SOGRA SOGRA SOGRA SOGRA SOGRA SOGRA SOGRA SOGRA SOGRA SOGRA SOGRA SOGRA SOGRA SOGRA SOGRA SOGRA SOGRA SOGRA SOGRA SOGRA SOGRA SOGRA SOGRA SOGRA SOGRA SOGRA SOGRA SOGRA SOGRA SOGRA SOGRA SOGRA SOGRA SOGRA SOGRA SOGRA SOGRA SOGRA SOGRA SOGRA SOGRA SOGRA SOGRA SOGRA SOGRA SOGRA SOGRA
que por acaso é um bolo bacano....

B Girl disse...

voces os dois são impossiveis:P

Mokas disse...

Nós? Impossiveis? Eu acho que até somos bastante suportáveis....
Por Falar em Impossivel:
Garras, estive a falar com a Bgaja, tens de parar de lhe chamar loira... ela disse que era loura e não loira.