terça-feira, 17 de junho de 2008

O Garras é que me copiou!!!

Homens e mulheres sempre tiveram opiniões e visões diferentes acerca dos mais diversos assuntos….é frequente haver os ditos “picanços” entre sexos devido a estas discórdias…(epa..as aspas ali no picanço ficaram a matar)!

Foi na sequencia de um desses “picanços” que nasceu o blog Línguas Afiadas (http://www.dor-de-corno.blogspot.com/). (Quem já leu as palavras doces que trocamos já sabe o que esperar)

Um blog diferente onde se fala de tudo (mesmo tudo) e onde se dá a versão feminina e a versão masculina das coisas… ou melhor a versão feminista e machista:)!

Segue o nosso exemplo…participa, comenta…dá-nos a tua opinião!

18 comentários:

Broken Horn(y) disse...

O Garras o k ?????
Isto realmente...nao ha justiça pros homens...
eu faço tudo tudo tudo e depois tu é k ficas com os louros ? (ou preferes morenos?) :P

è sempre assim..pro garras nao vai nada nada nada!

tu es uma "plagiadeira" :P

B Girl disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
B Girl disse...

Até a comentar o teu post fui mais rápida...fraquinho!!:P

Broken Horn(y) disse...

Ainda por cima respondes a dobrar ? dassssss.
Eu faco as coisas devagarinho mas ficam bem feitas..tb sei fazer depressa...ritmado...mas aí ja nao garanto full satisfaction!

nao sou como tu pha... apressada.... a pressa é tanta k ate mandas a mm coisa duas vezes! fraca! Plagiadeira!!

B Girl disse...

É para veres que enquanto fazes uma coisa eu consigo fazer duas...:P

FRAQUINHO!!

Broken Horn(y) disse...

Tas me a ajudar sem saber...
tas a revelar velocidade...mas nao tas a acrescentar nada de novo...tas te a repetir muito.

é nissoque da fzer as coisas depressa...a repeticao...semprea mm coisa so pra chegar primeiro...

gostas de chegar primeiro ?

B Girl disse...

Garras...

depende...há coisas em que não gosto de ser a primeira a chegar...

Broken Horn(y) disse...

Ao trabalho por exemplo!

e de preferencia ser a primeira a sair !

B Girl disse...

Garras...

sou das prmeiras a chegar ao trabalha e das últimas a sair:p

Broken Horn(y) disse...

e tens tu a lata de me chamar fraquinho??

Es a primeira a chegar porque tens medo do patrao. E es a ultima a sair porque es tao lenta a trabalhar que enkuanto os outros fazem tudo em 8 horas tu precisas de mais !!

eu Nunca te vi mas tu deves ser loira nao ?? hahahahahhaa









(Agora da-se aki um beijinho pra ver se isto passa)

B Girl disse...

Garras...loura e maravilhosa, cm adivinhaste?:P

Broken Horn(y) disse...

fou facil...tem todas a mania que sao melhores que as outras!!

:P:P

B Girl disse...

Eu se não soubesse q não...diria que tb és louro:P

Broken Horn(y) disse...

como é k sabes ??

ja me viste por acaso ?

Nao viste de certeza...se assim fosse ja tinhas fugido!!

Lobo disse...

Tenho que ir espreitar isto.
Mas vou lá depois. :)
Beijocas.

Broken Horn(y) disse...

Ei...e posts ? nao ??
ja tou farto de vir aqui e bater sempre no mesmo!!

tao ? ja ta ??

tou a espera ? aiaiaiai...fraca!!

Lobo disse...

Hey, qué feito de ti??

Lobo disse...

E cada vez que clico aqui, é sogras e mais sogras e mais sogras... Xiça... Penico!!!
:P

Espero que esteja tudo bem.
Beijocas.