terça-feira, 17 de junho de 2008

Quando o passado teima em aparecer...

Às vezes o passado prende-nos por muito que nos queiramos libertar dele…sejam sentimentos ou situações que não conseguimos esquecer, tudo isso nos faz ficar “empancados” e não conseguir seguir em frente…

Eu sempre achei que agi da forma correcta no final dos meus relacionamentos, fosse eu a terminá-los ou fosse a outra pessoa…nunca fui de me armar em ex chata, nem de massacrar ou meus ex…é por esse motivo que eu não percebo porque raio é que os meus ex não fazem isso e se transformam em autenticas melgas…

Há 9 anos, sim leram bem, 9 anos comecei a namorar com um rapaz super normal, as coisas correram bem durante uns tempos, depois deixaram de correr assim tão bem e eu resolvi terminar as coisas.

Ele reagiu super bem, disse que achava que um tempo separados até nos ia fazer bem…fomos mantendo um contacto ocasional, via sms ou MSN, até que um dia ele me liga a convidar-me para tomar café, porque precisava de falar comigo e porque já era tempo de resolver as coisas…Mas resolver que coisas? Já estava tudo resolvido…tínhamos terminado e eu estava completamente satisfeita com a decisão que tinha tomado.

Ele insistiu dia após dia em nos encontrarmos eu disse que não e pedi para não me ligar mais, porque eu não ia voltar atrás.
Ele deixou de ligar, mas não desistiu…começou a andar literalmente atrás de mim para onde quer que eu fosse…aparecia no bar onde estivesse, no restaurante, passou a frequentar o mesmo ginásio, depois passou mesmo a estar à minha porta e a seguir-me de carro para onde quer que eu fosse…para a faculdade, para casa de amigos, etc…tanto que os meus amigos começaram a preocupar-se e não me deixavam nunca sozinha…um dia um grupo de amigos meus chegaram mesmo a ir falar com ele e a tentar assustá-lo para ele me deixar em paz, mas nada resultava…

A situação começou a preocupar-me, comecei seriamente a pensar que tinha namorado com um desequilibrado…

Esta situação já se estava a arrastar à quase um ano quando um dia me liga uma amiga comum a dizer q ele estava muito doente e que me queria ver…eu fiquei um bocado confusa, não sabia o que fazer…se ir vê-lo, se evitar qualquer tipo de contacto visto que ele se tinha transformado por completo noutra pessoa…

Decidi não ir…achei que a minha presença não ia significar nada…uma semana passou e tive um jantar de aniversário, decidimos depois ir até uma discoteca nova e qual não é o meu espanto quando o vejo lá…mas afinal ele não estava super doente?

Fui falar com ele e perguntar o que raio se andava a passar…ele disse que tinha inventado tudo para ver se conseguia que eu fosse ter com ele para falarmos…eu fiquei incrédula…disse-lhe que ele era doente mas era da cabeça e que dele a única coisa que eu queria era distância.
Nunca mais soube nada dele até que há um mês atrás soube que tinha casado e que já tinha um filho…

Hoje encontrei-o…estava com o miúdo e disse-me “É meu filho…podia ser nosso”.
POUPEM-ME!!!!

6 comentários:

afectado disse...

Esse vai-te perseguir até morreres :P

Beijos

B Girl disse...

Afectado...

espero que não...eu não mereço!:P

Beijos

Broken Horn(y) disse...

some people just don´t get it!

Ja estou aver a B girl na discoteca a olhar pra ele, comecar a mudar de um sorriso para um olhar35... chicote na mao, fato de cabedal...TAU!

E "mai nada"..assim é k é!

mas agora fikei na duvida..o kek fizeste ao rapazinho pra ele nao te largar ? que tens tu que as outras nao tem ? Como é k alguem pode gostar de uma pesoa intimidante, feia e chata como tu ? hein ? hein ? :P:P:P

Beijocas e ...te ja ! hehehe

B Girl disse...

Garras...

és tão simpático que nem sei explicar:P!

Devo ter mel...porque eu no fundo, no fundo sou um doce :D!

Beijinhos

Broken Horn(y) disse...

ei..pela primeira vez em tamto tempo estou a concordar ctg e tu ainda tas a gozar cmg ?

mau !!

eu sou assim mm..sempre tao simpatico que as pessoas ficam sem palavras...pk razao serias tu agora a ter palavra...:P:P

E sim..ate acredito que sejas uma doce,pequenino, bem pequeno ao nivel atomico e bem la no fundo...mas mesmo no fundo, naquele canto mais escondido e negro do teu ser.

Lobo disse...

LOL
Muito mau...
:S