sábado, 7 de junho de 2008

10 prazeres e os seus efeitos secundários...

O amigo Garras lançou-me um desafio e eu não sou mulher de virar a cara à luta por isso cá vai:)
Estas são 10 das coisas que me dão prazer... e as suas consequencias!

1- Dançar...
Não sei muito bem explicar, mas dançar faz-me sentir bem... (e não tem consequencias...até ajuda a manter a forma) :)!

2- Conversar...
Gosto de conversas inteligentes e sou capaz de passar horas a falar com alguém de vários assuntos...especialmente dos mais polémicos... mas claro, isso acaba por fazer recair um bocadinho mais a atenção sobre mim e retirá-la ao resto do grupo...isso faz-me sentir um bocadinho mal...mas não o faço de propósito...

3- Sapatos...
Sou doida por sapatos...tenho muitos (nem sei bem quantos) de várias cores e feitios...acho que os sapatos dizem muito sobre as pessoas (mulheres ou homens)... o problema é o dinheiro que gasto em sapatos e que poderia dar para comprar e fazer tantas outras coisas...

4- Chocolates...
De vez em quando perco-me com doces...mas doces com chocolate são os meus preferidos...Não se pode é comer muito porque senão no dia seguinte há consequencias...lol... e as principais são a dor de cabeça:S!

5- Mar...
É das coisas que mais tranquilidade me dá, ver o mar...é um dos meus maiores conselheiros...acalma, dá paz...permite-me pensar...fujo muitas vezes para ver o mar...(podia-me dar para pior)... e como fujo isso faz de mim um bocadinho anti-social...

6- Ser eu mesma...
Sou uma pessoa fácil de conhecer...Basta um bocadinho de paciência...e what you see is what you get...sou sempre igual a mim mesma...sou directa, sou teimosa e sou sincera...e gosto de ser assim...às vezes magoo-me pelo caminho e isso torna-me mais fria (Icegirl Garras)... o que me impede às vezes de dar a algumas pessoas oportunidade de me conhecerem e de eu as conhecer a elas...

7- Rir...
Adoro rir...e é uma das coisas que mais valorizo nos outros, que saibam rir e fazer rir...Infelizmente hoje em dia apanham-se mais sorrisos amarelos do que risos genuinos... e eu nem sempre sei distinguir os verdadeiros dos outros...

8- Viajar...
Gosto muito de conhecer novas culturas, novos povos e novos sítios...ajuda a alargar os horizontes e a ver o que está à volta com outros olhos... a consequencia é nem sempre querer voltar para cá...e às vezes não me adaptar às comidas...sou esquisita com o que como:)

9- Ler...
Adoro ler, especialmente um bom livro, daqueles que o enredo nos prende do principio ao fim...não tenho um género literário preferido... (garras...ler não tem consequencias):P

10- Fazer o que faço...
Adoro o meu trabalho e o que faço no dia a dia...não me imagino a fazer outra coisa...Sou perfeccionista e gosto de evoluir e de ver o meu trabalho ser reconhecido...isso nem sempre acontece e fico um bocadinho irritada, mas isso só me incentiva a queres ser e fazer melhor...

Ufa...já está:)!

Passo a bola para a Allie e o Blue_@ngel....

PS: já pus as consequencias...não me batam mais:)

58 comentários:

Broken Horn(y) disse...

Afinal que é o prototipo de quem aqui ?
eu ja partilho muitas destas tb..2,4,8 e um bocadinho das outras todas!!
Mau Mau...:p

Beijocas

B Girl disse...

Garras...

acho que devemos ficar com medo...somos de facto parecidos:)

Mau Mau digo eu:P

Beijocas

Broken Horn(y) disse...

Tenham medo, tenham muito medo. O pior ainda esta para chegar ! (ou sera o melhor?)

Coitado do primeiro que apanhasse a B girl e o Garras juntos...ai maezinha !!!

Beijocas

Anónimo disse...

Obrigada pela dose extra de trabalho. :-p

Lobo disse...

Hum... Ok ok.
Vou ver se faço com tempo. :)
Beijocas.

Broken Horn(y) disse...

Carissima B Girl... nao sei se reparaste no nome do desafio e no monte de texto que acompanhava o meu post...10 prazeres e seus efeitos secundarios..ou seja...10 coisas que te dao prazer mas que ao mesmo tempo te fazem sentir culpada de algum modo..éra essa a intençao principal do desafio.

Tu nomeaste as 10 coisas mas nao disseste na maioria delas a razao pla qual te sentes culpada em o fazer!

Isto é valido para Allie e Blue @ngel...nao façam o mesmo e nao copiem muito!!
Hahahaha

beijos e abracos pra todos (e um arranhao pra cada um...B girl..levas 2) heheheeeee

B Girl disse...

Garras...

Não me digas que vou ter de fazer um post só com a forma como as coisas me fazem sentir culpada...:)

Vá...vou pensar no teu caso...
Ainda para mais porque tive direito a dois arranhões...:D

Beijocas

B Girl disse...

Allie...

sou uma querida não sou?:)

B Girl disse...

Blue..

sem pressas...
Fico à espera:)

Beijocas

Broken Horn(y) disse...

Mas pois ta claro que sim...se tu aceitas o desafio é pra o levar ate ao fim e nao pra deixas as coisas a meio !!~
gostas de deixar as coisas a meio ??????

god..i hope not !! (ainda por cima gosta mais dos arranhoes do que dos beijos)

hahahaha

beijocas (nao ha arranhao agora "prontes")

B Girl disse...

Garras...

deixar coisas a meio é que não...quando se começa é sempre para ir até ao fim:D!

PS- Gosto de beijos, mas de vez em quando também é preciso uns arranhões:P

Beijocas

Broken Horn(y) disse...

claro claro..primeiro da-se um arranhao, depois um beijo com a tal "pronto pronto, ja passou"

hehehhe

em relacao a fazer um post com as coisas que te sentes culpada..nao é necessario..basta editar o que ja fizeste e pronto fica tudo "em familia"

jinhocas (estou farto do "beijocas")

e claro..Um arranhao!

B Girl disse...

Garras...

Ou então dá-se um beijo e depois um arranhão...para deixar a marca:)

Bjinhos

Broken Horn(y) disse...

humm..marcas...pois...pensei...ainda escrevi..mas apaguei..eu nao vou dizer isto !!!


e nao disse !! (meu anjinho no ombro esquerdo ganhou o diabinho do ombro direito)

jokitas

Lobo disse...

Pronto já cumpri a minha parte. :P

B Girl disse...

Garras...

fiquei curiosa...essa do anjinho ganhar tá mal:P

Beijinhos

B Girl disse...

Blue...

muito bem, já lá vou cuscar:)

Beijinhos

Broken Horn(y) disse...

Boa tarde B girl :p

Epa..nao posso dizer isto ...fica mal..ta muita gente a ouvir e eu sou timido e ...e... (bolas..que argumentos vou eu arranjar mais?)
mas ... era kker coisa do genero de..nao nao digo...digo...nao! senao ainda comeco aqui a disparatar com a minha mente perversa e a conversa ate esta com um nivel bom !
hahahaah

Jokas :p

B Girl disse...

Garras...

mais um ponto em comum...a mente preversa...ahahah

Tímido?Hummm:)

Beijinhos

Broken Horn(y) disse...

Ora bem..tas a ver, assim é muitissimo melhor..este ponto comum evita dizer o k eu pensei exactamente por tu ja saberes (ou teres uma ideia) hehee
Ou terei de dizer que estava a pensar em costas e unhas e pescoços com marcas e ..ORA PORRA...ja falei demais !!!
damn!!!

hehehehehehhe :P:P
um arranhao pra ti!

B Girl disse...

Garras...

eu já te leio o pensamento...tens de ter medo, muito medo:)

Adivinhei precisamente a parte das costas e dos arranhões lol

Beijinhos

B Girl disse...

Garras...

retribuo o arranhão:)

Mokas disse...

menina B-girl, eu so vejo paleio... mas a parte do guilty continua sem aparecer nos pleasures...

Broken Horn(y) disse...

Nao..AINDA nao me consegues ler o pensamento..la chegaras!!

e nao adivinhaste..so nao temos culpa de pensar da mesmissima forma...ja nao sei se isso sera bom ou mau!!! ai ai ai!! :P

Bjocas ! (o o arranhao, claro !)

Broken Horn(y) disse...

Olha o mokas...tas aí mano??
Como é que vieste aqui parar ?
um abraço!

Mokas disse...

Mano Garras, eu tinha que vir ver se os requisitos estavam a ser cumpridos... é uma espécie de... vigiar os netos.
ok ok , tretas... estava a ler o teu blog e aquilo estava animado... decidi ver como estava deste lado...
Animadissimo!!! estou fã das Batalhas Garras B-girl.... vocês já consideraram a hipotese de fazerem um blog conjunto? habia de xer uma cousa bunita!

B Girl disse...

Mokas...

bem vindo a este meu espaço:)!

Já la pus as consequencias...já não precisam de me bater mais:)

Um blog conjunto havia de ser lindo...lol

Garras...já temos fãs das nossas "guerras":)

Beijinhos para os dois

Broken Horn(y) disse...

Entao se ha fan club teremos de continuar nao ??

(quem nao quiser ler retire a opcao de aviso de comentario) hehehee

Olha que a ideia ate nao é mal pensada..epa..este mokas pah..epah...tu nao existes mano!!!

Atao pronto..que nome lhe damos...(ai mae..o k me lembrei agora mas nao digo)
Coitado/a da personagem que ouse atravessar-se no nosso caminho quando este blog comecar!!
Nunca as orelhinhas lhe arderam tanto!!! hahahahha

hugs for and one scratched kiss to B girl

B Girl disse...

garras...

Claro que temos de continuar...se até temos fãs...

Sugestões para o nome??

Não consegui ler esse pensamento...lol


Foi muito rápido:)

Broken Horn(y) disse...

ora bem..vamos la picar a B girl:
Dancar tem consequencias...as figurinhas que se fazem por vezes quando a musica/alcool estao em sintonia (nao falo de mim...obvio né?!! :P)

Tou de acordo com o 2.

Chocolates tb te dao dor de cabeça?? (ho My Dog...onde é k eu tou metido)

Ler tem muitas consequencias. Desde problemas de visao a longo prazo ate a obesidade a curto prazo (mas sim..cigarrinho numa mao, livro na outra e copo de bebida fresquinha na esplanada da praia...é bom e aqui a consequencia é o escaldao)

Fazer o k fazes..epa...nao sei das consequencias pk tb nao sei o k fazes!!

considera-te picada (e arranhada)

:P:P
beijocas

B Girl disse...

Garras...

tu queres-me picar...não sabes onde te estás a meter:)

Ora bem...
Eu danço mesmo sem alcool...aliás, como normalmente quando saio levo carro, não bebo ou bebo muito pouco (é que eu no fundo, tenho consciencia)...por isso não faço figurinhas muitas vezes :P!

Os chocolates dão-me uma dor de cabeça terrível, mas às vezes o vício e a necessidade de comer chocolate é maior do que qualquer dor de cabeça:)

Ler não faz isso tudo (tirando o escaldão quando vou para uma esplanada...aliás é dos sitios melhores para ler!)

Eu trabalho muito, sou uma escrava:)

PS - Se me arranhas tenho de te começar a arranhar tb:)

Beijinhos

Broken Horn(y) disse...

Arranhas ?? hhhuuuu...Im so scared!!
(isto digo eu agora pk tu tas longe) :P:P

Pronto, agora a serio, concordo e faço o mesmo. É raro abusar da "buida" alcoolica e axo k tb tenho essa coisa de consciencia (so ja nao me lembro onde a deixei)

Em relacao aos chocolates pensava que era so eu que tinha essas dores de cabeça maradas. :)

E sim..tb gosto do escaldao a ler na praia (obrigado plo convite..ups) :P :P

Como nao te vou perguntar aqui o que fazes da vida deixo uma sugestao... no meu blogito ta la num cantinho um mail... sempre podemos discutir o nome do blog onde iremos reunir as nossas forças (ai gentinha..nao se cuidem nao ) agora digo xauxau por hoje pk tenho de acordar as 6 da matina pra fazer aquilo que todos nos pobres tem de fazer...BULIR como escravos.

Beijocas e....

hihihi..Um arranhaozito assim pequenininho (devagarinho pra tu nao ripostares com muita força)

:P

Broken Horn(y) disse...

olha..nao se vingou ??
Ficaste com medo nao é ?? pois pois !!

Claro, eu sou muito mau, terrivel, assustador! (e tu es somente intimidante)

Toma la mais uma ferradela!!

hehehe Beijocas

B Girl disse...

Garras...

Já devias saber que não tenho medo...estou somente a preparar um ataque em grande:P

Beijinhos

Broken Horn(y) disse...

Ataque em grande ? hahahah
Deve ser isso!! :P

Vai preparando isso...por mim vai ser mais um ataque em desespero de causa!! (tu queres é apanhar-me plas costas...tu e as tuas unhas afiadas)

My god...quem le isto o que sera que pensa!!!??!

Beijocas

B Girl disse...

Garras...

não pensam nada...as mentes preversas somos nós:P

Beijinhos

Mokas disse...

err... err... eu sou meio preverso (totalmente) mas como estava a gostar não denunciei a minha presença. ;oP

Broken Horn(y) disse...

Mokas

mais perverso do que eu ou a B girl é a tua perversidade de estares aí escondido a dar uma de Voyeur...isso sim...é perverso!

B girl...eu nao te disse como ele era..eu disse !!!!
hahahahaahhaa

Mokas disse...

"Agora mi Pêgaraum Porra!"
(ler com o sotaque brasileiro do Batiman)

B Girl disse...

Mokas...

andas escondido?? ai ai ai:)

O Garras já me tinha avisado da tua preversidade:P

Mokas disse...

oh my Dog... Agora estão a falar nas minhas costas... sobre mim... isto é uma conspiração!

B Girl disse...

Mokas...

não te preocupes que não conspiramos...o Garras só falou bem de ti:P

Mokas disse...

oh Garras... Então? Publicidade enganosa?
“Designers... stay away from companies that want you to lie for them”
;oP

Broken Horn(y) disse...

Mentira mentira..a B girl mente muito.
Axas que eu algum dia falava bem de ti ??
isso diz ela agora pra se safar com os gluteos (aka traseiro) à seringa.
Nao tens sentido as orelhinhas quentinhas estes ultimos dois dias ?? (afinal nao era do sol)

beijocas abraços e pronto...arranhoes

B Girl disse...

Garras...

eu minto muito??Tu é que me saiste uma boa peça:P

Mokas...tem medo, muito medo...ahah

Beijinhos

Mokas disse...

Pronto ok, garras se é assim tudo bem...
B girl, lembrei-me agora do "novo B abacaxi".. desculpa... e então pensei... abacaxi, doce... ananás, acido... e ao pensar no acido realmente deu-me um arrepio... e pensei, arrepio, Frio... e tremi realmente...

B Girl disse...

Mokas...

eu às vezes faço lembrar de facto o B abacaxi... doce, mas ácida:P


Eheheh

Mokas disse...

uhhh Bitter Sweet?!
wicked....;oP

B Girl disse...

Mokas...

wicked is my middle name:P

Broken Horn(y) disse...

hahaha...Mokas...i want to see you deal with this now!!!!!!

Agora aguenta-te a bronca com ela !!

eheheeheee

Mokas disse...

Garras, there's not much to deal with.
she said "wicked is my middle name" and that's nothing new to us...
her first name is Bitter, her last name is sweet, her middle one is wicked.
so we know that because she's:
"B-girl" stands for "Bitter Girl"
But in the end, she's "sweet".
So our wicked girl is a perfect bitter sweet combo.
Oh yes... "Girl" stands for "wicked".
But we all know that. ;oP

B Girl disse...

Mokas...

B doesn't come from Bitter...it comes from another word :p...

Ang girl doesn't mean wicked...there´s nothing more wicked than a man...

I think Garras is not a good influence on you:)

Broken Horn(y) disse...

woowwww...hold the horses in there girl...
we have a fight together...(true)...but this one isn´t mine!!

Bad bad mary, if you don´t doors well you are here, you are eating.
And don´t put me on the noise.
(translation to portuguese: Mau mau maria, se nao te portas bem tas aqui tas a comer. E nao me metam ao barulho)

Mokas disse...

from the start...
Back in Eden, there was this guy (God) who made all theese animals.
Wanting to make something completely new, he made out this sketche, wich he called Adam. Adam was this pure being, completely unaware of the world around him, Like a child he explored this world without breaking the rules.
From that sketche, he made this improved final version, Eve... in wich he added up Wickedness enough to get them both kicked out of paradise.

Fangs (garras), be a little man and don't run your ass from the syringe! (sê um homenzinho e não fujas com o rabo à seringa)

Broken Horn(y) disse...

Atao mas agora tb tas contra mim ? mak raio de amigo me saiste tu ? se nao estas comigo tas contra mim pah!!!

Eu vou sair daqui que esta cena nao é comigo e a B girl é ma e eu ja tenho medo dela!

E agora...onde é a porta ? eu nunca dou "co´a porta" disto (in Americate. i never give ca´gate this)

ANTONIO SARAMAGO disse...

dez prazeres! Ser bem amado
ser bem seduzido
comer bem
ter amigos e melhor amigas
montar o ke merece ser montado
vestir bem
calçar melhor
passear
cavaquear
pinocar até cair de lado.

Os efeitos secundarios, logo se dá por eles e se tira a devida ilação

Lobo disse...

Olhe passei só para registar em acta, como já fiz no do Garras, a minha reclamação por falta de posts novos. Pronto, já está!

E com isto me vou. "Good day!... I said good day!!!!!". :D

Anónimo disse...

http://markonzo.edu ashley furniture lineunder delta faucets rodger flyposting gerber knives eunyoung desigualdad gerber knives margenes barrel biofreeze snuneymuxw tran weber grills jobline sprinklers steam cleaners rudimentary steam cleaners embargo mohawk carpet stills studytable