quarta-feira, 30 de abril de 2008

"Gosto de sexo e depois??"

Isto há coisas que definitivamente me tiram do sério...
Ora vamos lá ver...Qual é o mal de uma mulher dizer que gosta de sexo?Não pode?É feio?Não se pode dizer?Deixemo-nos de hipocrisias...As mulheres gostam tanto ou mais de sexo que os homens...Algumas não o admitem, outras têm vergonha de dizer, outras admitem e são censuradas...A nossa sociedade ficou presa no passado e afinal não é tão "modernaça" como se diz por aí...As mulheres ainda são discriminadas mais não seja pela mente de alguns homens e de várias mulheres!Conceberam-se determinados esteriotipos em torno do sexo feminino e uma mulher adimitir que gosta de sexo ainda é coisa para deixar muito boa gente de boca aberta....Vamos lá a chamar as coisas pelos nomes...Se um gajo que gosta de sexo é uma machão, uma mulher que gosta de sexo é o que?

8 comentários:

M disse...

E quanto mais se dizem abertos, mais dificuldade vão ter em aceitar que sim, temos ou tivemos uma vida sexual activa antes deles.

São aqueles que menos espero os que aceitam... e aceitam tão bem que nem querem saber o antes, apenas o agora.

Anónimo disse...

Eu gosto de sexo!! Muito! Antes de ser mulher,sou Humana e sou um "animal", logo em termos biológicos estou programada para a reprodução. :)

Só não gosta de sexo quem não o sabe fazer ou não tem quem o faça em condições.

Acho que os homens que julgam ou criticam as mulheres que afirmam gostar de sexo, no fundo são uns inseguros, de si e das suas capacidades, quer fisicas, mentais, intelectuais e de desempenho.

Sexo não é tudo, é quese tudo, mas o "quase", lá no fim é o que faz a diferença.

ANTONIO SARAMAGO disse...

A Mulher não pde ser tratada como uma satisfação do homem únicamente.
Mas infelizmente ainda muita gente assim o pensa.

Anónimo disse...

É uma granda gaja!

Mas entao que o faça mesmo.

Bela Sonhadora disse...

hummm e eu sou de opinião que essa é uma forma de pensar que tá a mudar de uma forma bastante rápida... ingenuidade, nao sei, mas é o que me parece....

Lobo disse...

Para mim, mulher que diz que gosta de sexo apenas afirma o que eu já sei à partida!!!
Quem diz que não, ou tem problemas psicológicos graves, ou então não sei. E não me choca que mulheres digam isso.
Se o homem diz e é machão, a mulher que o diz é "machona". LOL
É mulher, é feminina e não tem medo de se afirmar.
Clap, clap, clap.

B Girl disse...

Acho que cada vez mais nos temos de assumir como somos. Eu não tenho medo de mostrar exactamente aquilo que sou, "What you see is what you get"...não temos de ter vergonha do que somos e do que gostamos só por a sociedade ainda ficar falsamente chocada. Gosto de sexo e não tenho vergonha de o dizer.

Broken Horn(y) disse...

Aqui vou deixar uma resposta ali pra Gira e "Voa":
"Sexo nao é tudo numa relacao, mas é a mais importante parte da relacao"

Confuso ?
nada disso.
Um casalinho de pombinhos pode dar-se mt bem a conversar, a sair, a jantar, podem ter uma cumplicidade fora do comum, mas se o sexo entre eles nao presta...a relacao acaba mais depressa!

Digo eu...que gosto de dizer coisas!