quarta-feira, 30 de abril de 2008

Os gajos do Ginásio...

Gosto de ir ao ginásio...nao para ver a "belezura" dos monitores ou dos frequentadores (porque nao há muita qualidade para esses lados, mas porque praticar uma modalidade qualquer faz-me sentir melhor fisica e mentalmente...Adiante...No ginásio existem várias aulas de grupo...uma delas que ensina passos de dança especialmente hip-hop, kizomba e por aí...o professor é um brasileiro!Tudo normal, certo?Certo dia está uma amiga minha que faz essa aula, está na boa a aprender uns passos de kizomba, quando o professor lhe diz que ela é um bocado "presa" de anca e que devia treinar com o namorado...Ela diz-lhe que não tem namorado e foi o que ele quis ouvir...quando a aula terminou, chamou-a à parte e disse se ela não queria ficar mais um bocadinho a treinar com ele, para ver se melhorava os passos...Ela (inocente) disse que sim...E o que se passou a seguir foi pouca dança...foi mais uma sessão de roçanso puro e duro...o gajo a aproveitar-se até dizer chega e ela ali no meio daquele filme de terror...Isto há cada uma!Ela passado um bocado disse que estava cansada e ficava por ali e literalmente fugiu!Eu tenho a dizer que alguns destes professores de ginásios abusam que não é brinquedo e o problema é que deixam as gajas de tal maneira constrangidas que elas nem conseguem raciocinar com clareza e agir da forma como eles mereciam...Acho que temos entre nós um novo fenómeno de assédio...Não falando deste caso específico, mas do que vejo no geral, deixo uma questão: Isto acontece porque eles abusam do seu "estatuto" ou porque muitas das mulheres também se poem a jeito?

5 comentários:

M disse...

O que me ri com esta história quando soube. Lá está, e mandar um filete à cara do anormal? Que falta de brio profissional, fazer-se à aluna de forma tão descarada. Mais valia convidar para um café. Assim nunca mais lhe põe a vista em cima.

Laredo disse...

"...o professor é um brasileiro!Tudo normal, certo?"

Certíssimo, e para um brasileiro, o que ele fez, não seria aquilo que era suposto esperar dele? Ou as ladies ainda não perceberam que há uma certa diferença de estilo de actuação?

Broken Horn(y) disse...

"Isto acontece porque eles abusam do seu "estatuto" ou porque muitas das mulheres também se poem a jeito?"
Posso dizer..ambas as opcoes!

Este tipo de assedio ja nao é de agora, mas pelos vistos ainda se faz.
Por um lado, ela fez-se toto e nao entendeu (ou nao quis) a ideia dele...tipo..so os dois, a dancar...kek se esperava?
Por outro lado...esse monitor é estupido...como disse a allie, um cafezinho promeiro nao custava nada !

B Girl disse...

Garras...

o problema destes gajos é precisamente acharem que não precisam de ir tomar um café para se mandarem para cima da gaja...

As vezes penso que o cérebro deles é inversamente proporcional aos músculos...mas como em tudo há excepções ...digo eu:)

Broken Horn(y) disse...

"As vezes penso que o cérebro deles é inversamente proporcional aos músculos..."

mas tens duvidas disto ??
conheco muitos "inchados" mas desses que conheco...bem...acho que todos devem um bocado à inteligencia.
Alias...a falta de inteligencia nota-se logo a partir do momento que se pensa que é preciso ter musculos de cavalo pra se ser alguem e parecer giro...mas ja estou a divagar e nao é disto que se trata o post (pergunta ao Mokas o que ele acha do nosso colega de turma) hehehehee

Jokinhas