quinta-feira, 17 de abril de 2008

Nem as mulheres são tão complicadas nem os homens tão simples…

Um casal perfeitamente normal e feliz vai jantar fora…aparece a ex namorada dele…a actual namorada fica passada, não por a outra aparecer (até porque o restaurante é um sitio público), mas porque ele não deixa de falar nela…a namorada começa a protestar por ele estar sempre a falar da ex…ele acha isso super normal, afinal ela já sabia que ele tinha ex namoradas e que ela gostava mesmo era de ligar o complicador e aproveitava qualquer situação para poder chateá-lo e acabar com a boa onda da relação deles nem que fosse por minutos.
Que raio é um complicador? E porque é que só as mulheres vêm equipadas com ele? Humm…Conheço muitos homens que na situação inversa, ou seja, quando aparece o ex da namorada, ligam o complicador e de que maneira…
Moral da história…ambos os sexos são complicados e ambos podem tornar uma coisa simples numa grande complicação…A verdade é que mais do que os géneros são as personalidades que contribuem e muito para ligar o complicador….

20 comentários:

ANTONIO SARAMAGO disse...

Ora aqui está uma coisa ou se quizer-mos, um CASO! Qual será na verdade a intenção da pessoa em falar á (ao) actual companheira(o)do que foi anterior, a mentalidade dessas pessoas será tão fraca que não vêm que estão a molestar quem á sua frente se encontra?Estão a dar a entender que ainda não esqueceram e que lamentam?
Afinal a presente companhia é um simples Pau de Cabeleira?

Anónimo disse...

Ahhh...Eu tenho um complicador!!
Com o tempo começou a accionar com menos frequência.
hmhmhmh...porque será?!!?
Acho que a idade não perdoa. Até os complicadores começam a pifar. Se isso é bom ou mau ainda não sei.

Acho que os meninos tambem vêm equipados com complicadores, mas só disparam quando detectam movimentos suspeitos ou em caso de emergência eminente.
Julgo que o modelo deles não é tão sensivél como o nosso.

Anónimo disse...

Prefiro manifestar a minha opinião sobre "complicadores" do que encontros imediatos com "ex".
Demasiado complicado e retorcido.

E se falasemos de jogadores de pólo aquático ou de raguebi?!!?
Isso é que era assunto!!!

ANTONIO SARAMAGO disse...

Mas tens um bom remédio para esse complicador.
Começa também tu a complicar e vais ver que nunca mais acaba a complicação

Anónimo disse...

Conhecimento,
Dass.. queres mesmo o meu mal carago.;)
Podias era partilhar o teu "conhecimento" masculino em vez de contribuir para o complicador já naturalmente complicado das mulheres.

Bad Girl1 a.k.a. Gira e Voa

ANTONIO SARAMAGO disse...

ASSUNTO. ASSUNTO; é cada um viver a sua vidinha sossegadamente.
Pólo Aquático não aprecio, a não ser as boas Nadadoras!
Râgueby, é muito Estúpido, prefiro jogar ás DAMAS ou ás COPAS!

ANTONIO SARAMAGO disse...

Olha , olha!!!! Se eu fosse a dar o ke pedes ainda era crucificado, huga-se!!!
Então és tu a gira e boa!!! Muito bem, muito prazer em conhecer-te através das letras.

B Girl disse...

Conhecimento...
Pois a intenção em falar dos ex aos actuais não sei qual é, mas sei que normalmente dá asneira...

B Girl disse...

Bad Girl 1 a.k.a. Gira e Voa que tu tens um complicador sei eu...lol..e já largavas os meinos do rugby...:P

Anónimo disse...

Conhecimento,
Eu não sou a detentora dete blogg, acho k estas a confundir! Sou a Gira e Voa.
Mas aqui assino Bad Girl1.
Eu sou mais comentadora de bloggs e não tanto autora. Not my style.
Mas para evitar confusões começa a assinar Gira e voa e nao se fala mais nisso. A Bad Girl que me perdoe.

Mas vamos lá deixar-nos deste paleio, estamos a monopolizar um espaço com a nossa conversa.;) bjs para você Sr. Conhecimento

ANTONIO SARAMAGO disse...

Espero que tenha-mos empatado o DERBY!
Beijito também.

M disse...

Olha... experiência tenho eu com tipos que só falam e pensam na ex... e sinceramente, eles nem se apercebem do que fazem à outra pessoa. Mas também é verdade que se falas num ex, apenas por ele te passar à frente, ainda há mt coisa por resolver. Acho que a actual tem de tomar atenção a isso.

M disse...

Como é que me escapou o nome do blog??? 3 cidades e 4 vilas depois??? Eu estive lá... lollololo

Broken Horn(y) disse...

nunca entendi bem essa cena de "ser proibido falar das/os Ex".
A serio..faz me confusao porque razao se mistifica tanto as antigas relacoes...!
Qual é o problema ? Nao estao juntos agora pois nao ? se se fala nisso, por um lado tem-se senpre tema de conversa e por outro ate ajuda a conhecer a outra pessoa.

Ok, quando se trata de comecar a fazer comparaçoes é obvio que nao tem graça nenhuma, mas nem sempre é disso que se trata!

alguem me explique isto !
:P

jocas

Broken Horn(y) disse...

nunca entendi bem essa cena de "ser proibido falar das/os Ex".
A serio..faz me confusao porque razao se mistifica tanto as antigas relacoes...!
Qual é o problema ? Nao estao juntos agora pois nao ? se se fala nisso, por um lado tem-se senpre tema de conversa e por outro ate ajuda a conhecer a outra pessoa.

Ok, quando se trata de comecar a fazer comparaçoes é obvio que nao tem graça nenhuma, mas nem sempre é disso que se trata!

alguem me explique isto !
:P

jocas

B Girl disse...

Garras...

eu vou tentar explicar:)

Falar dos "ex" em dose q.b. não tem problema nenhum, aliás, tal como disseste até ajuda a conhecer a pessoa que está connosco...

O problema é quando essas conversas são demasiado frequentes, são feitas comparações desnecessárias e começas a notar que ali ficou alguma coisa por resolver...isso sim é que é de evitar!

Ajudei a esclarecer?:)

Bjs

Broken Horn(y) disse...

Ai ai ai, minha senhora nao me mata mais...! :P :) :D

Escarecidissimo... alias..era exactamente isso que eu pensava.

A parte do "alguem me explique isto" era so mesmo pra ter a certeza.

Com tanta violencia desse lado ja sei pk dizem que intimidas as pessoas (ora bolas...esta observaçao nao era neste post)
:p

Jinhos

B Girl disse...

Garras...

destruiste o meu sonho...eu a pensar que era um doce de pessoa e tu dizes que eu sou violenta...opá!!:D:D:D:D

beijocas

Broken Horn(y) disse...

Um sonho, nem mais...nao passa disso ! se sonhas ser um doce quer dizer que ambicionas ser algo que nao es ? ou ainda nao es que chegue?

deixa a duvida permanecer no ar..assim tornas a coisa mais misteriosa (ou assustadora!?!)

hehehe
Beijocas

B Girl disse...

Garras...

sou misteriosa...é um dos meus encantos...:)

Como percebeste para além de misteriosa também sou modesta...lol

Beijocas