quinta-feira, 17 de abril de 2008

Três cidades e quatro vilas depois...

Começaram a questionar-me sobre o porquê deste nome para o blog...a razão é muito simples...Há uns meses numa viagem pelos norte na companhia da Allie e da Gira e Voa elas resolveram mostrar-me várias cidades e sítios interessantes...Qual foi o problema?Estavamos perto do Natal e estava tudo cheio de gente, por isso lugar para estacionar o carro foi mentira...Assim fomos passando de cidade em cidade em busca de estacionamento...Na terceira cidade acabamos por desistir e pensar em ir lanchar...Outra aventura...Era feriado e as pastelarias boas estavam todas fechadas...isso levou-nos até quatro vilas diferentes...na quarta finalmente conseguimos lanchar.... :D!Esta aventura demorou a tarde toda e as viagens deram essencialmente para falar de nós, das nossas relações ou pseudo-relações, de situações que vivemos ou presenciamos, de homens (claro!), etc...Acho que foi a essa viagem que fui buscar muitas das ideias que aqui escrevo, foi fonte de inspiração....por isso faz todo o sentido dar ao blog o nome do que me inspirou!

13 comentários:

Anónimo disse...

Mas que grande viagem que foi!!

Alguem diga aqui à Bad girl como se tira esta cena de por a verificação de palavras.
Isto é uma seca.
Obrigado! ;)

B Girl disse...

Pronto...já tirei a verificação de palavras...tudo eu:P

M disse...

Foi lindo! :-D

ANTONIO SARAMAGO disse...

As trêz que voltem a GIRAR E VOAR mas não partam as ASAS!

Broken Horn(y) disse...

por mim podes fazer essa viagem outra vez pra arranjar mais temas...continua que isto ta bom !!

(hoje respondo a tudo o que leio..é o k da tar em casa a um sabado sem nada pra fazer) hehe

bjs

B Girl disse...

Garras...

irei fazer novamente para voltar com histórias fresquinhas, fica prometido:)

PS - Às vezes faz bem ficar em casa num sábado á noite

Broken Horn(y) disse...

ei, ve la se convidas...

relativamente ao teu PS...se fiquei em casa acredita que nao é por vontade propria...é mesmo por ter de acordar as 8 da manha pra ir trabalhar ao domingo!

Coisinhas da vida que daqui a uns tempos acabam (se tudo correr bem mais um aninho)


Jinhos

B Girl disse...

garras...


mais um aninho?Tá quase:)...

Eu ando há umas semanas a tentar ficar ao sábado em casa, mas não consigo:P

Broken Horn(y) disse...

Xii..eu imajino o sofrimento que deve ser ter de sair todos os sabados, ir curtir com os amigos, festas e tal...a serio..tenho pena !!

(bem..nao tenho pena nenhuma mas axei que uma palavrinha bonita ficava bem)

:p:P
bjs

B Girl disse...

Garras...

é terrivel ter de sair todos os fins de semana...lol

Este pessoal não me dá paz...é o que dá ser boa companhia:D

Beijocas

Broken Horn(y) disse...

sera que es boa companhia ? ou estas somente convencida disso ?

Ja pensaste que podes ser ma companhia (sendo má e intimidante como es) e os teus amigos saem ctg por compaixao ?

hahahaahhhahha
(esta foi terrivel..mas nao dei pra evitar)

beijocas (sorry)

B Girl disse...

Garras...

compaixão vou eu ter por ti...senão tinha de ser verdadeiramente má para responder a este teu comentário:P...

Eu sei que sou boa companhia...mas lá está...eles conhecem-me e eu para eles não sou má (quer dizer algumas vezes sou):)

Beijocas desculpáveis:P

Broken Horn(y) disse...

nao me digas que emgoliste a resposta que me querias dar ...?

nao sejas assim!

dispara !

ou nao..é melhor nao..isto de palavras escritas e lidas com atrasos podem ser mal interpretadas e eu ja dei nas orelhas da glenn no ACAG.

beijocas

logo me das porrada no msn
hehehe