terça-feira, 29 de abril de 2008

O "amigo" do ex-namorado

Como tudo na vida as coisas têm um principio, um meio e um fim...foi o que aconteceu à minha ultima relação...Como somos crescidinhos decidimos continuar a ser civilizados, ou seja, continuar a falar, a conviver dentro do possivel, etc...até aqui tudo perfeito...não fosse um dos melhores amigos do meu ex-namorado começar a dar em cima de mim como se não houvesse amanhã!São convites para sair, para jantar, telefonemas e sms...Um gajo que quando eu namorava com o amigo mal me falava e fazia questão de mostrar que não gostava de mim...Não percebo...Ora os gajos apregoam por aí que nós mulheres não somos amigas e que nos traimos umas às outras e acabamos amizades...e esta atitude deste menino?Meter-se com a ex-namorada do melhor amigo não tem problema?Se fosse ao contrário?Também era aceite na boa?Expliquem-se mentes masculinas...Já agora gostava de saber o que passa nessas cabeças sobre estas situações

16 comentários:

Bela Sonhadora disse...

olha nao querendo ser advogada do diabo, mas sinceramente esse tal rapazinho até foi bastante decente, concerteza que a atitude do não gosto dela enquanto namoravas foi propositada para que dessa forma nao se deixasse levar pela sua atracção. agora que tás livre e desempedida qual é o mal de ele mostrar que quer tar ctgo?? Até faz bem ao ego ;)

M disse...

Bem, por um lado, pior seria se o gajo se insinuasse enquanto namoravas. Por outro, isto só mostra que afinal não são só elas que estão dispostas a tudo por um gajo, como gostam de dizer. Pessoalmente, não andaria atrás do ex de uma amiga em 2 situações: se tivessem acabado recentemente e se ela ainda tivesse qualquer sentimento por ele. Quanto a esse amigo do ex... pá, se for bom e jeitoso, dá-lhe em cima! :-D

B Girl disse...

Bela sonhadora...

Ao ego faz bem...a mim é que não:)!
Um gajo que só tinha porcaria a sair da boca quando falava por mim, agora de um momento para outro passa a tratar-me como se eu fosse uma deusa...humm...desconfio

B Girl disse...

Allie...bom e jeitoso é:)
Mas é um dos melhores amigos do meu ex...ia dar asneira:P

Anónimo disse...

So ha problemas com andar com amigos de ex quando ainda ha ali qualquer coisa (ou do ex namorado por ti ou de ti por ele)

Liguei o complicador?

B Girl disse...

Não ligaste...isto para mim é simples...Não há nada que me ligue ao meu ex nem ele a mim (digo eu)...mas se fosse ao contrario não gostava de ver uma amiga minha explorar terreno que eu já tinha conquistado:)

Anónimo disse...

sentimento de posse ainda é pior do que não ter nada por ele/ela

Lobo disse...

"mas se fosse ao contrario não gostava de ver uma amiga minha explorar terreno que eu já tinha conquistado", disseste-o numa resposta e disseste-o muito bem.
Eu, sinceramente, por mais bonita, jeitosa ou boazona que fosse a mulher, não seria capaz de o fazer. Que iria o meu amigo pensar? E a amizade onde ficava?
Podem-me chamar antiquado, mas penso assim.

B Girl disse...

Blue...

não posso concordar mais...tenho de admitir que neste caso também sou antiquada!Namorados e ex-namorados de amigas são terrenos proibidos a exploração...é que para mim a amizade ainda é uma das coisas que mais valorizo

Broken Horn(y) disse...

Eu concordo com todas as respostas dadas ate aqui mas nao posso deixar de fazer uma pergunta...
B girl, ja pensaste isto desta forma:
O amigo do teu ex, apos saber do termino da tua relacao pode muito bem ter falado com o teu ex e aberto o jogo com ele, o qual pode muito bem ter dito que nao se importava. (esta coisas acontecem)

Obviamente isto nao vai invalidar o facto de ele te ter tratado menos bem enquando namoravas com o amigo dele...mas uma coisa é certa, se as coisas se passaram como acabei de dizer, tiro o chapeu aos dois pois é de facto uma atitude bastante adulta.
Em vez de pensar : "Se eu nao "como" tu tb nao vais comer", pensou exactamente o contrario.
"Se eu ja nao ando com ela, porque razao vou impedir uma (talvez remota) possibilidade de o ver feliz com quem eu ja fui ?!"

Fica aqui pra pensar!
Mas como eu ja disse em varios posts meus..eu ainda acredito no "pai natal"

B Girl disse...

Garras...

neste caso estás mesmo a "acreditar no Pai Natal":)...

Também pensei nessa hipotese, mas depois de falar com o meu "ex" percebi que ele não sabia de nada...

Aliás, de todos os amigos dele este é aquele que ele menos considera como interessado em mim devido ao nosso historial...lol

Broken Horn(y) disse...

E pronto, la se foi a minha prenda de natal este ano!!

Pelos visto enganei-me redondamente (acontece) mas eu disse isso no comentario anterior porque seria a atitude que eu tomaria se essa situacao tivesse acontecido comigo!
mas ei...ha malucos pra tudo!

Jocas

B Girl disse...

garras...

tomavas essa atitude porque és uam pessoa normal...lol...mas nem todos são:)

Broken Horn(y) disse...

Nao sei se sou normal..alias...costumo frequentemente dizer:
"Nao sou melhor nem pior que os "outros", sou diferente, mesmo que essa diferença implique fazer as coisas da pior maneira"

è uma frase um tanto quanto estranha...sera que sou normal? hahahaha

bjocas

B Girl disse...

Garras...

não sei se serás normal...mas como tu também disseste a normalidade tal como a beleza ´são coisas subjectivas...o que para mim é normal e bonito pode não ser para ti:)

Broken Horn(y) disse...

totalmente de acordo...
se tu vires um "gajo" giro, alto, jovem, sexy, atraente a esbanjar charme...podes achar lindo...mas eu nao vou gostar!

pelo menos dessa forma! ou de outra qualquer! hahaha

beijocas