segunda-feira, 14 de abril de 2008

Já não há sapos como antigamente...

Este fim-de-semana fui com umas giras e voas para a noite...dançar um bocadinho, rir, conversar...o normal...Depois de uns copos decidimos ir até à pista dançar um bocadinho...Tudo normal, certo?Errado!!Em menos de 5 segundos ficamos rodeadas de gajos por todos os lados...Parece um sonho?Não...parecia um inferno!Nenhum deles era um príncipe...e digo-vos, já nem sapos há como antigamente...lol...Gajos??Onde é que vocês aprendem essas técnicas de engate?Please!!Mas ainda pensam que se cairem "em cima" de uma mulher com meia dúzia de palavras banais conseguem alguma coisa?Meus amigos, se querem uma mulher a sério, uma daquelas que como vocês dizem são "da primeira liga" não usem argumentos da "Distrital"!!Longe vão os tempos em que as mulheres agarravam o primeiro atrasado que aparecia para se livrarem de ser chamadas de solteironas ou encalhadas...Actualmente as mulheres não precisam de ter nenhum homem ao seu lado para provarem coisa nenhuma, são mais fortes e independentes e aqui entre nós, não se contentam com nada que não seja pelo menos o melhor!Por isso meus amigos...conselho de gaja, se querem jogar na primeira liga arranjem argumentos correspondentes...caso contrário não podem nunca deixar de jogar na Distrital!!

13 comentários:

M disse...

Ora bem, um texto com uma pitada de "xuto na bola"... deixa-me adivinhar, vestem à Ronaldo??? E ainda te dizem piroseiras com aquele modo "trambolho" dele?

B Girl disse...

Vestem à Ronaldo, são foleiros nas bocas como ele, tentam parecer-se com ele em tudo...Esquecem-se é que o mundo não gira em torno dos jogadores da bola, nem dos que fingem ser...temos de lhes explicar tudo:P

Vício disse...

será que as meninas da primeira liga marcam golos ou apenas andam a brincar na areia?

Anónimo disse...

Eu gosto de pólo aquatico!

B Girl disse...

Vicio...Depende da tua interpretação de mulheres da 1ª liga...Conheço as que brincam na areia e as que marcam golos…E os homens da 1ª Liga? Só marcam golos?

Anónimo disse...

E de raguebi....ui... aqueles gajos tipo gladiadores... ai..
Vou ali apanhar um arzinho fresco e já volto.

Laredo disse...

"...não se contentam com nada que não seja pelo menos o melhor!"

Sim srª, isso é que é atitude e confiança! Ou deveria antes dizer, convencidismo fatal e grande lata!? Hummm...?? De certeza que têm moeda para a troca...? exigir é fácil!

Vá lá, não julguem mal os meninos, afinal de contas o nível geral nem anda pela distrital, fica-se mesmo pela concelhia! Enquanto houver clientas no confessionário, a seita religiosa continuará a ter seguidores.

ANTONIO SARAMAGO disse...

Será que há algum Rapazinho (dos de hoje)que saiba Galantear e convidar uma Rapariga para dois palmos de conversa e uma bebida?
Onde anda o Cavalheirismo?
Hoje é ao contrário,andam os gajos no penduranço delas, é uma vergonha!

B Girl disse...

Conhecimento...
Haver acho que há...sinceramnete não sei é onde...mas lá está...o meu sensor nem sempre funciona nas melhores condições....lol

Anónimo disse...

Manda uma fotografia

Broken Horn(y) disse...

Um post com muita razao mas bastante discutivel...
Como queres entao que eles metam conversa ?
se eles vierem com bocas foleiras, sao porcos;
Se vierem com bocas inteligentes, sao convencidos;
Se for uma boca picante voces pensam logo que ele quer é "cama";
Se for uma boca comica pode ser mal interpretada e arriscamo-nos a levar um estalo (assim como na hipotese anterior)

Temos de levar em conta que nao é nada facil meter conversa com voces...A concorrencia é muita e falhar nao é propriamente uma coisa agradavel.

jocas

B Girl disse...

Garras...

Compreendo isso...é dificil meter conversa com algumas mulheres...

mas sinceramente, o que eu tenho visto por aí em termos de abordagens é muito mau...bocas porcas ouve-se sempre, no entanto, frases inteligentes é coisa rara...

Eu acho que a primeira impressão que temos de uma pessoa diz muito sobre ela e estas abordagens não ajudam:)

Na minha opinião, falta hoje em dia um bocadinho de coragem nas abordagens, acho que com tanto medo de falharem nem tentam...Não garanto que tenham sempre sorte e provavelmente, muitas das mulheres com quem se meterem, vão desiludir-vos ou dar-vos um "fora"...mas pelo menos sabem que tentaram:)

Bjs

Broken Horn(y) disse...

Honestamente tenho pouca experiencia nisso pois axo que usei pouco...sou por regra uma pessoa que nao da um passo sem ter o outro pe firme e por isso levo as coisas de outra forma...
Se calhar tenho vivido enganado! heheeh

Ainda dentro do assunto do post, o ridiculo da situacao é k se ve mais rapidamente uma miuda a embarcar numa dita "boca foleira" do que propriamente nas outras !
Entender isto agora hein ?

Jocas