terça-feira, 15 de abril de 2008
Comprometido mas liberal....
Um gajo com um aspecto bem parecido, arranjado e tal..."comestivel" conhece uma rapariga também ela toda para a frente...Há ali uma atracção imeditata da parte dele...ele "investe" claramente nela, convida para tomar café, pede o número de telemóvel, elogia-a de todas as formas....Ela pensa "Fogo, este até parece minimamente decente...Dou uma hipotese?" e dá...o que é que ela tem a perder?Dá-lhe o número...trocam sms, ela aceita ir tomar café com ele...O café estava a ser fantástico...muita conversa, risos, sintonia perfeita....até que (sim, tudo tem um mas) ele lhe diz que namora, mas que é na boa porque ele e a namorada têm uma relação liberal...aliás até estão a passar um mau momento e as coisas não andam a 100%!!Ela disfarça o melhor que pode mas um só pensamento não lhe sai da cabeça "Os gajos sõ todos merda mesmo"!Quer dizer, conhecem-se, ele manda milhares de sms, liga-lhe, convida-a para sair, diz-lhe que ela é a mulher da vida dele e depois afinal namora... E depois ainda vem a conversa do "eu nunca tive segundas intenções contigo"...pois não...se ele pudesse tinha-lhe saltado para cima, como não deu e a coisa complicou resolveu ser "sincero"...Preciso de dizer mais alguma coisa? Será que ele estava à espera que depois disso ela continuasse a dar-lhe bola? Cá para mim acho que ele queria mesmo era uma medalha pela sinceridade!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
Aposto que a namorada não sabe de tanta liberalidade!!!
se tu tiveres a dispensa cheia e te oferecerem um almoço ou jantar, recusas?
Enquanto gaja recusa-se sempre!!
Refeições fora de casa são mais prejudiciais que as caseiras. Têm muito mais sal e molhos. Por isso engordam e são nocivos à saúde.
Com o verão a chegar, é comer saladinhas e massinhas em casa.
Não há nada como comida caseirinha, feita com ingredientes que compramos e escolhemos, dentro do prazo de validade e que estão ali mesmo na nossa dispensa.
Bad Girl1 a.k.a Gira e Voa
Depende de quem faça o convite e a intenção com que o mesmo for feito!Não é por um gajo namorar que vai deixar de ter amigas...mas topas claramente quando o que está em jogo é mais do que um simples almoço ou jantar...Como diz um amigo meu...raros são os cafés inocentes...
Opá! Lá estão vocês a denegrir a honestidade e horizontalidade dos gajos!
Eu cá aposto que a namorada é que lhe tinha dado a pós graduação em liberalidade!
A bad girl 1 fez-me reparar que anda por aí muita menina mais cheiínha que o desejável e com ar adoentado...será que andam a comer muitas vezes fora de casa?
Olha lá, a boa linha tb é para manter no inverno, faxa-me o fabor...
"...raros são os cafés inocentes...", é possível, deve ser por isso que alguém escreveu o "Não há almoços à borla".
Ah sim?
Pois a mim aconteceu-me algo muito parecido mas o gajo não tinha namorada: era casado e tinha um filho de 3 anos. Nice!!!
Raquel
A questão aqui para mim é simples...Eles muitas vezes conseguem controlar tão bem a sua vida que é impossivel sabermos se eles são ou não comprometidos...e isso torna as coisas muito dificeis quando se descobre que afinal o principe encantado já tem dona...
E já agora quando eles são comprometidos e se metem com outras deixam a mulher ou namorada pela outra pessoa ou é mais fácil partirem para outra aventura e manter a mulher?
Essa foi daquelas de La Palisse...partem para a próxima aventura, tá claro, pelo menos em 95% dos casos...a não ser que tenham sido apanhados em (de)flagrante delito e não tenham pra onde voltar...eh eh eh
Mas claro que acontece largarem a mulher e pirarem-se com a novidade, mas isso deve ser mais raro que dar um pontapé numa pedra e saltar de lá um diamante.
Enviar um comentário